DRAGONBUSTER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro Lurando + tirando sarro da minha cara.

Ir para baixo

Membro Lurando + tirando sarro da minha cara. Empty Membro Lurando + tirando sarro da minha cara.

Mensagem  Diablo Dom Mar 07, 2010 6:14 pm

Entao man como te falei ingame
esse membro do seu clan me desrespeito, fui atender o telefone, tava hs de i2, qnd fui pegar o telefone deixei meu fs no centro do hs ali no morrinho onde so morre se lurarem, entao como falei esse membro lurou em mim fez eu perder tds os meus resu, sorte q qnd voltei foi ultimo resu, ou seja se nao voltasse perderia %!
Alem disso tiro sarro de minha cara, gostaria que tomasse atitudes severas.
Como te falei ingame o forum de vcs n sei mecher entao postei aqui...
Lembrando que essa foto nao da pra ver direito o lure mas da pra ver o ironismo que ele faz qnd falo q eu vou falar com o vc(lider) pela atitude dele.

Membro Lurando + tirando sarro da minha cara. 201036175120migal

Diablo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Lurando + tirando sarro da minha cara. Empty Re: Membro Lurando + tirando sarro da minha cara.

Mensagem  kalo Seg Mar 08, 2010 8:33 am

Bem, eu tava lá upando com ele ...
Ele fiko lá em cima e falo pra mim ir solo por em quanto...
Ae ele e mais um fs estavam fazendo loot, o outro era do umbrelinha...
Ae o mlk do umbrelinha e o idios , começaram a lurar varios bixos com o loot de itens,
eu falei pra eles pararem , mas me ignoraram, além de lurar fizeram loot sem autorização,
quando vi o diablodebr tava sendo atakado por umas 4 ou 5 maquina-d , bem , nem pensei
e fui tentar ajuda-lo mesmo sendo 9x e com uns 15 bixo além delas em volta, a cada um gv nelas ,
minha hp sumia, tbm morri 5 vezes, ae fui para ric que tinha acbado meu perga..
se eu num tivesse tentado pelo menos atacar uma , já que eu cheguei a matar uma ,
o diablo ia ter perdido xp,gastamos 2.7kk com pergas pq ele morreu 4 vezes e eu 5,
sem contar na ironia do membro tirando com ele!
Na verdade não foi apenas esse fs o culpado, um membro do umbrlinha tbm...
chamava mcrafao eu acho... Bem é isso!

Ele tirando sarro foi o que mais deixo eu e o Diaglo P*** da vida !
Membro Lurando + tirando sarro da minha cara. 201036175120migal

kalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Lurando + tirando sarro da minha cara. Empty Re: Membro Lurando + tirando sarro da minha cara.

Mensagem  Diablo Seg Mar 08, 2010 12:57 pm

Nem Kalopsita oq + me deixo Puto da vida foi o lure e quase fazendo eu perder meus XP!!! se nao fosse os resus q eu tinha la e vc tentando me matar os mobs do lure!

Diablo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Lurando + tirando sarro da minha cara. Empty Re: Membro Lurando + tirando sarro da minha cara.

Mensagem  Admin Seg Mar 29, 2010 4:04 pm

O PROBLEMA FOI RESOLVIDO. TOPICO ENCERRADO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2008

https://dragonbuster.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Lurando + tirando sarro da minha cara. Empty Re: Membro Lurando + tirando sarro da minha cara.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos